ANIVERSÁRIO DE MINHA QUERIDA ESPOSA - PIZZA NO FORNO DE LENHA







Share |

4 comentários:

Sandra Duarte Borges disse...

Oiiii... passei pra te avisar que terá sorteio em meu blog, particpe!!!
Blog Pensando e Aprendendo
http://sandraduarteborges.blogspot.com.br

Se quiser participar apenas uma vez é só participar do Blog e me deixar um comentário, se quiser participar duas vezes coloque o meu selinho na lateral do seu blog de forma bastante visível e me deixe o seu link, no comentário que fará pra mim...

Boa Sorte!!!!
Sandra

Flor de Sal disse...

Eta esposa sortuda! Parabéns para a esposa e também para o cozinheiro!

Sandra Duarte Borges disse...

Este Selinho eu fiz com carinho para as pessoas queridas que estão sempre comigo...
E que me deixam muito contente com seus Espaços Maravilhosos...
Espero que você goste,
Deste Mimo que estou te dando, porém não se sinta obrigado a colocá-lo no seu Blog, eu
com certeza vou gostar disso, mas não ficarei chateada e nem ofendida casa não queira colocar,
nem tão pouco ficarei observando se colocou ou não...
Estou te dando por que acho que merece...
Um enorme beijo no seu coração...

Sandra Duarte Borges

http://sandraduarteborges.blogspot.com.br/2012/09/meu-selinho-para-voce.html

gabrii disse...

Olá, venha fazer parte do movimento # Por uma cozinha mais divertida!
www.phant.com.br

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs