Sopa Cura Ressaca


Ingredientes:
1 cebola média picada;
1 abobrinha média picada;
3 cenouras grandes picadas;
3 talos de aipo picados;
2 pitadas de sal;
1 folha de louro;
1 xícara (chá) de cheiro-verde fresco picado.
Modo de Fazer
Numa panela grande, coloque a cebola, a cenoura, o aipo, a abobrinha, o sal, as folhas de louro e o cheiro-verde. Se desejar, acrescente a pimenta-do-reino. Cubra com o caldo de galinha e espere ferver. Espere por aproximadamente 45 minutos até que os legumes fiquem macios. Retire as folhas de louro. Bata tudo no liquidificador ou deixe em pedaços.
Share |

5 comentários:

Unknown disse...

Olá! Muito obrigada por sua visita lá no Eu Mulher!
Essa bela sopa é uma ótima pedida!!

Um abraço.

Catarina disse...

Obrigado pela sua visita!!

Sopas pra curar ressaca nunca ouvi falar mas gosto da ideia!

Beijo

Ana Rita Marreiros disse...

Oi Hélder,
Obrigada pela tua visita no meu blog.Qaunto ao me tornar tua seguidora já o sou faz um tempo e gosto muito de aqui vir!

Bjoka,

Rita

Izabel Carneiro disse...

Oi Helder,
Agora sou sua seguidora. Parabéns pelo blog.

Lena Coelho disse...

Obrigada pela visita...
já estou de seguindo agora me segue, ok?!
Bjss

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs